Mulheres atropeladas por vereador estão na UTI em estado grave

As duas vítimas, Soraia Nunes e Rosângela

As duas mulheres que foram atropeladas pelo vereador do município de Buritirana, Edeilson Messias de Sousa, estão internadas no Hospital Unimed em estado grave. A vítima Soraia Nunes Tavares, 35 anos, que estava pilotando a moto, fraturou a bacia em três lugares, está internada e precisando de doação de sangue para passar por cirurgia.

A família dela está pedindo, para quem deseja ajudar, que façam doações de bolsas de sangue em nome de Soraia Nunes Tavares. Para doar, procure o Hehomar de Imperatriz na rua Coriolano Milhomem, no Centro. A outra vítima, Rosângela, que ainda não teve o sobrenome identificado, 39 anos, passou por cirurgia ainda na madrugada de hoje (18) e no momento está internada na UTI.

As duas mulheres estavam de moto voltando da faculdade, quando foram atropeladas, na Avenida Pedro Neiva de Santana, sentido João Lisboa, pelo vereador, que estava de carro. Segundo informações da Guarda Municipal, ele estava dirigindo bêbado. A moto ficou presa embaixo do carro do vereador e foi arrastada até a barreira da polícia.

Edeilson Messias (PTB) da cidade de Buritirana foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (17) em Imperatriz. — Foto: Divulgação

O vereador não parou para prestar socorro às vítimas que ficaram ao chão.  Em movimento, o carro começou a pegar fogo, então ele saiu de dentro. A polícia foi atrás do homem e prendeu ele ainda no local. Hoje (18), o vereador foi conduzido para o presídio, onde ficará à disposição da justiça. (Correio)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *