Vigilante mata assaltante na Unidade Mista do Bequimão, em São Luís

Um jovem de 19 anos foi morto no final da tarde dessa sexta-feira (26) após tentar matar um vigilante que estava trabalhando na Unidade Mista de Saúde do bairro Bequimão, em São Luís. A vítima estava em companhia de outro jovem de 18 anos.

São Luís/MA – Assaltante é baleado ao tentar roubar armas de vigilantes na Unidade  Mista do Bequimão - Blog Eudes Félix - Fatos dos Municípios

Segundo a polícia, os dois jovens invadiram o prédio da Unidade Mista de Saúde armados, por volta das 17h, e logo após anunciaram o assalto. Eles tentaram roubar a arma de fogo do vigilante do local ao disparar a arma que estava com eles, mas as munições não deflagraram.

Sem perder tempo, o vigilante, que não teve a sua identidade revelada, disparou contra os dois suspeitos, acertando o jovem de 19 anos, que ainda tentou fugir com o outro suspeito, porém caiu morto alguns metros de distância do prédio de saúde, sendo levado de volta por populares.

Suspeito é morto após tentar matar vigilante de unidade de saúde em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

Ainda de acordo com a polícia, logo após os policiais serem informados do ocorrido foram iniciadas as buscas na tentativa de localizar e prender o outro suspeito que havia fugido após a ação criminosa.

O outro jovem foi encontrado pelos policiais nas proximidades de onde aconteceu o crime. Ele junto com o vigilante foram levados pela polícia para a delegacia a fim de serem ouvidos pelo delegado.

Da redação com informações do G1MA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *