Criança de 4 anos morre atropelada após largar a mão da mãe em São Luís

O motorista atropelador, que dirigia um veículo Fiesta, de cor vermelha, e ele estava a caminho da igreja,  e deverá responder por homicídio culposo, previsto no artigo 302 do CTB (praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor. 

Pastor Moises Martins

Uma criança de quatro anos foi morta por atropelamento, na noite desse domingo (28), na Rua Presidente Lula, no bairro Cutim Anil, nas proximidades do condomínio Eco Park 1, em São Luís.

Pelas informações, o menino soltou a mão da mãe, em frente à Farmácia Pague Menos, atravessou a pista e foi atropelado. Ele morreu no local.

O motorista atropelador, que dirigia um veículo Fiesta, de cor vermelha e placa PSA-968, estava a caminho da igreja. De acordo com testemunhas, ele não estava alcoolizado e nem dirigia em alta velocidade.

Uma guarnição da PM chegou imediatamente ao local e efetuou a prisão do motorista, que foi conduzido à delegacia para autuação em flagrante.

Ele deverá responder por homicídio culposo, previsto no artigo 302 do CTB (praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor: penas – detenção, de dois a quatro anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor). (Com informações do Gilberto Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *