Concurso elege dona da vagina mais bonita do Brasil; saiba quem é a vencedora

Maitê, Anni e Lara são as finalistas do concurso a vagina mais bonita do Brasil, criado por catarinense – Foto: Reprodução/Internet

A influenciadora digital Ana Otani deu o que falar nas redes sociais, no último domingo (28), ao divulgar a ganhadora do concurso que elegeu a “vagina mais bonita do Brasil“. A carioca Maitê foi quem levou o título ao receber 53% dos votos do público. As informações são do T5.

A ruiva ficou em primeiro lugar dentre as 16 candidatas. Os jurados, que eram os assinantes do conteúdo erótico de Otani, recebiam todos os dias uma foto diferente do órgão sexual das participantes, mas sem ser identificado de quem era. Além do título de vagina mais bonita do Brasil, a vencedora recebeu R $5.000,00 em dinheiro.

As 16 candidatas foram divulgadas nas redes sociais da influencer e a escolha foi feita pelos assinantes de Ana.A cada dia uma candidata era eliminada, até chegarem as três últimas finalistas que receberam votos até às 20h deste domingo, o concurso elegeu Maitê em primeiro lugar com 53% dos votos, Anna em segundo lugar com 28,8% dos votos e Lara em terceiro lugar com 11,9% dos votos.

Todos os dias os assinantes recebiam uma foto diferente da vagina das candidatas, mas sem revelar de quem era a parte íntima, desta forma os assinantes avaliavam apenas o órgão em si.

“Foi uma felicidade enorme, apesar de todas as gurias que estavam na disputa serem lindas, poder ganhar esse concurso e saber da repercussão que o mesmo está tendo e como vai me ajudar no meu trabalho é uma satisfação enorme”. Maite já conhecia o trabalho de Ana na Internet e decidiu participar do concurso.

Por conhecer a Ana e saber o tamanho dela no mercado de quem produz conteúdo sensual, por ela ser famosa eu vi uma ótima oportunidade de mostrar meu trabalho e crescer principalmente nas redes sociais com a repercussão do concurso, pois todo projeto da Ana explode”, reforçou Maitê.

As informações são do portal ND+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.