Deputado Antônio Pereira parabeniza Othelino Neto pelo sucesso do programa ‘Assembleia em Ação’

O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) ocupou o pequeno expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de terça-feira (30), para parabenizar o presidente da ALEMA, deputado Othelino Neto (PCdoB), pelo sucesso da 6ª edição do programa itinerante ‘Assembleia em Ação’, realizada na última sexta-feira (26), na cidade de Carolina, na região Sul do Maranhão. 

Em sua fala, Antônio Pereira destacou que a iniciativa foi um sucesso e extremamente proveitosa. “O ‘Assembleia em Ação’ aproxima a Casa do Povo dos municípios, o que faz da iniciativa uma oportunidade de diálogo com as mais diversas comunidades. Eu parabenizo o presidente Othelino Neto por proporcionar esse momento que foi muito importante para os deputados”, disse.

Para Antônio Pereira, ao realizar o programa em Carolina, o  presidente Othelino Neto proporcionou a oportunidade da Assembleia Legislativa  do Maranhão de levar conhecimentos técnicos para os novos parlamentares mirins, vereadores, autoridades e outras lideranças políticas da Região Sul, que puderam conhecer como realmente funciona o Legislativo Estadual.

ASSEMBLEIA DO POVO

Na ocasião, Antônio Pereira declarou que o programa é a Assembleia do povo verdadeiro nos municípios maranhenses. “Esse grande programa só não foi muito maior porque coincidiu com o período da Covid, que tem atrapalhado nossos deslocamentos para essas cidades que precisam conhecer o funcionamento da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão”, afirmou

O democrata agradeceu todos os colegas parlamentares que participaram do evento, especialmente ao deputado Rildo Amaral, pela iniciativa de pedir que essa edição do programa ‘Assembleia em Ação’ fosse realizada em Carolina, reunindo no Sul do Maranhão, câmaras municipais e lideranças políticas, fortalecendo e engrandecendo esse evento da Assembleia.

Por fim, Antônio Pereira parabenizou os prefeitos Deoclides (Porto Franco), David (Filadélfia) e Domingas (Mirador) por participarem do evento. “Uma coisa me deixou triste. Não vi a presença do prefeito de Carolina. Acho isso um descompromisso com as instituições. Estávamos em Carolina representando um Poder, onde o chefe, deputado Othelino Neto, estava presente”, concluiu. (Assecom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *