ASSISTA! PM aborda a deputada Daniella Tema e dá ‘baculego’ na SW4 dela, em Tuntum

Polícia Militar aborda deputada Daniella Tema em Tuntum - Blog da Riquinha

Daniella e assessores chegaram a colocar as mãos na cabeça, não se sabe se estavam seguindo orientação da PM

Numa barreira policial, PMs pararam e  revistaramm o carro SW4 da deputada estadual Daniella Tema, na entrada de uma vaquejada  no povoado  Arroz, município  deTuntum/MA. A ação aconteceu neste domingo (05).

A parlamentar e assessores não gostaram e o baculejo gerou polêmica.”É uma deputada, uma autoridade, mulher, depois que foi identificada deveriam liberá-la para evitar esse constrangimento”, reclamou um internauta.

Abordagem policial a deputada Daniella Tema gera polêmica

Deputada Daniella Tema esvaziou uma bolsa na frente dos PMs 

Um vereador de Tuntum gravou vídeo em que critica os policiais e pede para o secretário de Estado de Segurança do Maranhão, Jefferson Portela, providências contra os PMs.

Mas a maioria apoiou a ação. “Essa vaquejada tem histórico de acontecer casos de violência, até mortes, e os participantes apoiam essas barreiras da polícia. É para nossa segurança e todos são iguais, devendo ser igualmente revistado, sem distinção”, relatou um leitor do blog, que esteve no local e também teve o carro revistado.

Importante frisar que os policiais demonstraram tranquilidade e não impedem que pessoas registrem a abordagem. Depois da minuciosa revista, a deputada e o carro foram liberados. O Comando Geral da  PM deve ser manifestar sobre a ação constrangedora. (Da redação com informações do Blog do Carlinhos)

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *