Comandante da PM que fez abordagem contra a deputada Daniella Tema é exonerado

A abordagem contra a deputada Daniella Tema por militares com a exibição de armas pesadas, revista dentro e fora do carro, além da própria bolsa, rendeu ao tenente França a sua exoneração do cargo de comandante da Companhia da PM responsável pela cidade de Tuntutm.

O militar, que foi removido para Cururupu, é amigo do prefeito de Tuntum, Fernando Pessoa. O comandante da PMMA, coronel Pedro Ribeiro, informou que França foi removido de Tuntum para que o Comando Geral investigue tudo que aconteceu durante a abordagem.

A parlamentar teve seu carro parado para uma abordagem, o que é uma caso natural. Porém, a forma como os militares se aproximaram com as armas em punhos deu a entender que havia algo de ilícito no carro da deputada, que negou ingerência na exoneração do tenente.

Polícia Militar aborda deputada Daniella Tema em Tuntum - Blog da Riquinha

O fato aconteceu no momento em que a deputada estava vindo de uma reunião no povoado Arroz, em Tuntum, onde havia acabado de anunciar a destinação de uma emenda de R$ 1 milhão para a pavimentação da comunidade. (Com informações do Luis Cardoso)

https://youtu.be/wolJRX88060

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *