VÍDEO! Deputado Antônio Pereira destaca pronunciamento de Flávio Dino e reafirma apoio a Carlos Brandão

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão plenária de terça-feira (7), para destacar o pronunciamento do governador Flávio Dino (PSB), feito em 29 de novembro, dirigido a sociedade e à classe política, acerca das eleições de outubro de 2022 e do seu apoio político ao vice-governador Carlos Brandão (PSDB), como o candidato ao Governo do Estado.    

Em seu pronunciamento, o deputado Antônio Pereira ressaltou que o pronunciamento do governador teve dois desdobramentos práticos. “Primeiro, Flávio Dino confirmou sua pré-candidatura ao Senado. Isso implica que, no prazo legal, terá que deixar o Governo do Estado do Maranhão, entregando, portanto, para o vice-governador Carlos Brandão”, disse.

Para Antônio Pereira, outro ponto importante do pronunciamento do governador Flávio Dino foi quando ele indicou e anunciou em suas redes sociais o nome do pré-candidato a Governador do Estado pelo grupo político: o vice-governador, Carlos Brandão, que também tem seu apoio político e de outros deputados que representam a Região Tocantina.

O democrata observou que o mais importante e de efeito prático do anúncio do governador foi quando ele deixou um espaço temporal, até o dia 31 de janeiro de 2022, para que os pré-candidatos, inclusive Brandão, Weverton Rocha, Simplício Araújo e Felipe Camarão, façam uma reflexão em busca de um caminho da união do grupo político nas eleições de 2022.

Na ocasião, Antônio Pereira fez também um histórico da trajetória política do governador. “Em 2015, o governador Flávio Dino estabeleceu uma nova ordem administrativa e política no Maranhão. E no decorrer dos anos, isso é uma realidade, junto com o seu grupo, inclusive com o presidente da Assembleia, Othelino Neto, que muito bem conduz o Legislativo”, afirmou. (Assecom)

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *