ASSISTA! Criança é flagrada do lado de fora de janela de edifício e choca vizinhos

Um menino subiu na janela de um edifício em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, e causou apreensão em vizinhos e familiares. O vídeo registrando a cena viralizou pelas redes sociais nessa quarta-feira (8). Felizmente, o garotinho foi retirado sem ferimentos.

Pelo vídeo, é possível ver a criança na janela, enquanto vizinhos gritam para que os familiares retirem o menino do local. “O garotinho está na janela, moça. O filho da senhora está na janela. Vai para o quarto, gente. Misericórdia”, diz uma pessoa.

Três pessoas aparecem no apartamento do garoto e notam o perigo, uma delas vai até o cômodo onde estava a criança e consegue tirá-la sem ferimentos.

Vizinhos do prédio à frente começam a gritar, na tentativa de alertar a família sobre o que estava acontecendo.

“O garotinho está na janela, moça. O filho da senhora está na janela. Vai para o quarto, gente. Misericórdia”, berra a mulher responsável pela filmagem do vídeo.

Três pessoas do apartamento do garoto aparecem na varanda e demoram para entender o que está sendo dito. Ao notarem a criança na janela, porém, disparam para dentro de casa, até que uma delas resgata a criança.

Episódio repercutiu

De acordo com o perfil Portal Niterói no Instagram, responsável pela divulgação do vídeo, o caso aconteceu na região de Icaraí.

A postagem rendeu comentários aliviados pelo final da história. Não foram divulgadas maiores informações sobre o garoto ou seus familiares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *