Jojo Todynho fica noiva de oficial do Exército após 4 meses de namoro

Jojo Todynho fica noiva de Lucas Souza Foto: Reprodução-Instagram

Jojo Todynho surpreendeu seus seguidores na manhã desta sexta-feira (10) ao anunciar que ela e o namorado, o oficial do Exército Lucas Souza, ficaram noivos, após quatro meses de relacionamento. 

“Sem palavras para essa surpresa! E eu sem desconfiar de nada. E a Renata me pedindo para eu colocar um vestido bege, porque sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas. Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento. Oi? Como assim, Deus? São 4 meses de muita história”, escreveu a funkeira.

A cantora lembrou quando conheceu Lucas durante uma viagem para Tulum, no México, e que tudo aconteceu de forma muito intensa entre eles. “Fiquei maluca, pois pensei que ele era gringo, até ele vir falar comigo. ‘Oi, te acompanhei na Fazenda, posso tirar uma foto com você?’. Ah, eu, prontamente, respondi: ‘posso te dar um beijo?’. E, nesse percurso da nossa história, aconteceram muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence. Obviamente, eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem com que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos. Te amo”, disse.

Jojo Todynho e o oficial do Exército Lucas Souza se conheceram no México Reprodução-Instagram

Namoro vazado e últimos relacionamentos conturbados

O namoro de Jojo e Lucas vazou na web quando os dois estavam há três meses juntos. A cantora compartilhou um clique com o oficial do Exército apenas para os amigos mais próximos no Instagram, mas a imagem foi parar em perfis de fofoca.

“Algum filho da p*ta, alguma pessoa que eu confiava e é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebooks públicos é porque não queria falar. Infelizmente a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo”, desabafou ela na época.

Antes de Lucas, Jojo se relacionou com Márcio Felipe. Durante o namoro, surgiu um boato de que rapaz teria traído a manicure Izabelle Branquinho, com a cantora, o que foi desmentido. Na verdade, foi Todynho que traiu o bonitão.

Jojo também teve um namoro relâmpago em abril  com Polidoro Junior, atual de Karol Conká. Eles terminaram o relacionamento dois dias após o anunciarem nas redes sociais, depois que a modelo Cristina Mendonça apareceu na mídia para dizer que o jogador de futebol estava, ao mesmo tempo, envolvido com ela, a cantora e outras mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *