Advogado da FAMEM é achado morto no seu apartamento no Renascença, em São Luís

O Advogado Victor dos Santos Viegas, do departamento jurídico da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (FAMEM), foi encontrado morto nesta segunda-feira (13), no banheiro de seu apartamento, localizado na Avenida Colares Moreira, no Renascença.

Victor havia saído de sua residência na manhã de sábado, indo até a casa de sua mãe, afirmando que iria comprar um presente para sua amiga Renata, também advogada, que estava aniversariando naquele dia. Nunca mais foi visto.

No domingo, familiares estranharam as razões porque não atendeu o telefone e nem foi à residência da mãe dele, como era de costume. Nesta segunda-feira, uma prima foi até a sede da FAMEM, sendo informada de que Victor não havia comparecido ao trabalho.

A preocupação passou a tomar conta de familiares e também de colegas de serviço. A mãe do causídico antão decidiu ir até ao apartamento. Pelas câmaras, ficou constatado que Victor entrou no prédio na tarde de sábado, não sendo registrada sua saída.

A família então procurou os serviços de um chaveiro, que abriu o imóvel. O corpo foi encontrado no banheiro, sem nenhum sinal de violência e já apresentando os primeiros sinais de decomposição.

Ele era hipertenso e tudo indica que tenha sido vítima de um infarto agudo de miocárdio, o que os exames necroscópicos poderão constatar. Era um profissional competente e muito querido pelos colegas da FAMEM.

Da redação com informações do blog Panorama SLZ

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *