Othelino é homenageado pelo Gabinete Militar da Assembleia Legislativa

Othelino é homenageado pelo Gabinete Militar da Assembleia

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), foi homenageado pelo Gabinete Militar da Casa, durante cerimônia realizada nesta sexta-feira (17). Na ocasião, os militares o distinguiram com uma placa, entregue pelo chefe do GB, coronel Marcelo Jinkings.

Othelino Neto declarou que se sentia honrado pela homenagem e destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo setor.

“Um reconhecimento que me deixa muito feliz. Quero agradecer, especialmente, ao chefe do Gabinete Militar, coronel Jinkings, e estendo minha gratidão a todos os demais servidores do setor, que desempenham com muito esmero esse importante trabalho na Casa do Povo”, disse o parlamentar.

Othelino com a placa, ao lado do chefe do Gabinete Militar, coronel Marcelo Jinkings

Participaram também do ato de entrega da placa os tenentes-coronéis Mendes (subchefe da unidade) e Silva Castro; os majores Bruno, Gardene e Damasceno; e o subtenente Roque.

Para o coronel Jinkings, a homenagem é uma forma de reconhecer o grande apoio prestado pelo presidente Othelino Neto ao desenvolvimento das ações do GM. “Ele demonstra sempre muito apreço pelo Gabinete Militar e jamais mediu esforços para atender às nossas demandas”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *