Parente de desembargador é morto com um tiro na cabeça em Poção de Pedras

Na manhã deste sábado (18), por volta das 10h, um homicídio foi registrado na cidade de Poção de Pedras (MA). O crime ocorreu num bar localizado na Avenida Israel Gonçalves, no Centro.

De acordo com informações, um homem deixou o estabelecimento após uma discussão e, momentos depois, retornou armado e efetuando disparos de surpresa contra um desafeto. A vítima foi atingida com dois tiros na cabeça e morreu na hora.

O autor do crime se evadiu e está foragido desde então. A Polícia Militar esteve no local realizando os primeiros procedimentos e está atrás do homem. Há relatos de populares que ele fugiu numa picape pequena, carregando alguns botijões de gás.

As informações preliminares são de que a vítima, conhecida como Naldo, é parente de um desembargador do Estado do Maranhão, porém essa informação não foi confirmadoa ainda. Ele é morador de Poção de Pedras, era casado e deixa um filho pequeno.

Já sobre o suspeito do crime, há informações de que ele tem familiares importantes no município de Esperantinópolis.

Até o momento, há várias versões sobre o ocorrido, inclusive de que o rapaz que morreu havia discutido com um sobrinho do autor numa seresta da noite anterior. Outra versão diz que eles iniciaram a discussão no bar.

Crimes de homicídio não são muito comuns em Poção de Pedras e há muito tempo o município não registrava uma ocorrência do tipo.

Da redação com informaçõs do Carlinhos Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *