Duas pessoas que voltavam de velório morrem em grave acidente no Maranhão

Um grave acidente deixou dois mortos e dois feridos leves, na tarde dessa quinta-feira (23), por volta das 14h30, no km 350 da BR-316, em Bacabal, a 250 km de São Luís.

Segundo informações da PRF, uma fila de veículos forçou ultrapassagem sobre outro carro. Uma camioneta SW4 não conseguiu finalizar a ultrapassagem e colidiu frontalmente contra uma carreta que trafegava no sentido contrário.

O condutor do veículo de carga tentou desviar projetando o veículo para o acostamento, mas não foi o suficiente.

Após a colisão, os dois veículos saíram de pista. A SW4 ficou de pneus para cima com uma das vítimas presas nas ferragens.

No local, morreram a passageira do banco dianteiro (esposa do condutor) e uma jovem de 18 anos, passageira do banco de trás. Ambos voltavam de um velório no Rio Grande do Norte.

Os dois condutores tiveram ferimentos leves. O motorista da SW4 teve ferimento em um dos pulsos e foi levado para um hospital em Bacabal.

O condutor da carreta foi para um hospital de Santa Inês. A carreta trafegava de Santa Inês para Teresina.

Ainda segundo informações passadas ao blog, os ocupantes da camioneta são do município de Santa Inês e estavam retornando do Rio Grande do Norte, onde o veículo teria sido comprado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *