VÍDEOS E FOTOS! Bandidos assaltam clínica em São Luís e ameaçam matar clientes e funcionários

Barreira policial foi montada em um dos sentidos da Avenida São Luís Rei de França, em São Luís (MA) — Foto: Matheus Soares/Grupo Mirante

Clientes e funcionários de uma clínica estão sendo feitos reféns por criminosos armados em uma tentativa de assalto na tarde desta quinta-feira (30), na Avenida São Luís Rei de França, no bairro Turu, em São Luís. Equipes da Polícia Militar estão no local.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto começou por volta das 14h. Até o momento, 11 pessoas foram libertadas e outras quatro pessoas estão sendo mantidas reféns pelos criminosos, que teriam teriam saido da Penitenciária para para o Ano Novo com a família.

Reféns são liberados após a chegada da Polícia Militar no local — Foto: Matheus Soares/Grupo Mirante

Ao g1, uma testemunha que não quis se identificar, afirmou que os bandidos desligaram as câmeras de segurança e a internet da clínica, para evitar a comunicação. Esta é a segunda vez que o local é assaltado.

Segundo a polícia, as negociações já duram há mais de duas horas e entre as exigências dos criminosos, está a presença da imprensa e de familiares. A polícia afirma que os familiares foram localizados e estão a caminho do local.

Clínica de saúde é alvo de tentativa de assalto em São Luís (MA) — Foto: Matheus Soares/Grupo Mirante

Devido a localização da clínica, o trânsito está congestionado na Avenida Nossa Senhora da Vitória, no bairro Parque Vitória e em parte da Avenida São Luís Rei de França, no sentido Cohab/Anil.

Assalto com reféns é registrado em clínica na avenida São Luís Rei de França - Imirante.com

Uma barreira foi montada em um dos sentidos da Avenida São Luís Rei de França, no sentido Posto Natureza. Os agentes trabalham nas negociações para libertar os demais reféns. Aguardem mais informações….

Confira os vídeos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.