Carlos Bolsonaro e deputado trocam ofensas nas redes: “Corno, Chifrudo”

As confusões entre ex-aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) ganharam mais um capítulo, com o embate entre o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e o deputado federal Julian Lemos (PSL-PB). A troca de ofensas teve termos como “fofoqueiro”, “chifrudo”, “doente”, “corno” e “ladrões”.

O conflito começou após o filho do presidente criticar o deputado. Aliado de primeira hora de Bolsonaro, Lemos abandonou a base governista para apostar na candidatura do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro (Podemos) ao Palácio do Planalto.

“O maior fofoqueiro do Brasil foi encontrar o seu chifrudo na Paraíba com dinheiro do fundo eleitoral? Par perfeito que explica a falta de testosterona e vergonha na cara do grupinho”, escreveu Carlos Bolsonaro no Twitter.

Julian Lemos se ofendeu e retrucou o ataque. Em resposta, ainda inseriu o deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL-RJ) no bate-boca.

“O [emoji de cachorro] presidencial falando sobre testosterona. Logo tu? Não sei aqui quem tem chifre, mas no RJ eu sei quem tem e quem botou em você”, ironizou.

O deputado publicou outra mensagem em que chama Jordy e Carlos Bolsonaro de “cornos e ladrões”. Jordy não comentou.

“Quer continuar a brincadeira de ladrão de salário de assessor? Faça como eu, deixa a pistola de lado e os seguranças, e vamos testar os níveis de testosterona, topa?”, desafiou.

Julian Lemos encerrou o embate citando as eleições de outubro. “Estou convencido: não adianta responder a Carlos Bolsonaro. Ele não tem credibilidade, sem falar que é doente da cabeça, está desesperado porque sabe que o pai dele perde para Lula e Moro, e o ‘brinquedo’ dele, o Brasil, estará livre desses traidores”, finalizou.

(Metrópoles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *