Antonia Fontenelle reage à morte de Batoré, debocha e o detona: “Foi covarde”

Antonia Fontenelle

Antonia Fontenelle voltou a causar com desabafo. Em seu perfil do Instagram, na segunda-feira (10), a apresentadora publicou vídeos em que surgiu reagindo para a notícia da morte do humorista Batoré.

Nas gravações, a apresentadora lembrou que estava em briga judicial com o ator. Ela aproveitou e o chamou de “covarde” e “cruel”. Antonia também rebateu as pessoas que o chamaram de “coitadinho”, após a morte dele.

“Hoje morreu um cearense, que todos o chamam de humorista, e que pra mim ele não passava de um cara covarde, machista e que me apontou, me julgou, foi cruel e foi covarde comigo, sem nunca ter me visto na vida, sem nunca eu ter feito nada com ele, o tal do Batoré”, disparou a loira.

A atriz, então, detonou: “Agora um monte de gente dizendo: ‘Coitadinho, Batoré morreu!’. Coitadinho o caralh*. Não é porque ele morreu, que ele passou a ser santo e vai morar com Deus”.

“Inclusive, eu estava processando ele, mas agora ele que preste conta com quem tem que prestar. Eu não tenho que perdoar nada. Não sou Deus. Aqui eu estava discutindo no âmbito da Justiça. Morreu, morreu”, seguiu Antonia Fontenelle.

A apresentadora acrescentou: “Agora dizer que era um cara exemplar, o melhor comediante do mundo e que agora está lá nos braços de Deus, aí seria hipocrisia da minha parte, né?”.

“Ele falou coisas terríveis comigo, sem nunca ter me visto e nunca ter feito absolutamente nada para ele. Portanto, não faz a menor diferença para mim se ele está vivo ou morto. Para mim não importa. A verdade é para ser dita e essa é a minha. Ninguém precisa aceitar”, completou ela.

A briga de Antonia Fontenelle e Batoré

A polêmica entre os dois começou em 2019, quando ela processou o comediante e pediu R$ 110 mil de indenização por danos morais após ele chamá-la de “rapariga”. Na época, ele havia ficado ofendido quando a influenciadora criticou o estado do Alagoas depois de Henri Castelli ser agredido em um bar.

“Turistas do Brasil, cuidado quando vocês forem para Alagoas, cuidado mulheres com seus maridos, porque eles podem apanhar covardemente, e cuidado homens com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”, declarou a famosa, na época. (Terra)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *