Acusado de matar ex-companheira a facadas no Maranhão é preso em Cocal

A morte da mulher chocou o município, inclusive, gerou uma revolta popular em que moradores acabaram ateando fogo no bar do acusado.

Homem matou a ex-companheira na cidade de Vitória do Mearim - Foto: Blog do Coveiro

Uma operação integrada entre a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) da Polícia Civil do Maranhão e a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, no Piauí, resultou na prisão de um homem identificado como Edmilson Gomes, mais conhecido como ‘Ceará’, de 47 anos, suspeito de assassinar a facadas a sua ex-companheira, identificada como Maria Lúcia Silva dos Santos, de 43 anos.

A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (13/01) no Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí. O crime ocorreu na tarde do dia 14 de dezembro de 2021, na cidade de Vitória do Mearim, no interior do Maranhão. 

Conforme informações do Blog do Coveiroo casal havia se separado há pouco tempo e o homem não aceitava o fim do relacionamento. No dia do crime, a vítima se encontrava sentada em uma calçada em uma fila de recadastramento do beneficio de seguro, nas proximidades da colônia de pescadores da cidade, quando foi surpreendida pelo agressor, que lhe desferiu seis violentos golpes de faca.

Após o crime, o acusado fugiu em uma bicicleta e a mulher foi socorrida por populares e levada ao hospital local e posteriormente transferida a um pronto socorro da capital maranhense, onde chegou a ser submetida a intervenção cirúrgica, mas acabou não resistindo e vindo a falecer 12 horas depois de sofrer as lesões.

A morte da mulher chocou o município, inclusive, gerou uma revolta popular em que moradores acabaram ateando fogo no bar do acusado. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para os procedimentos que culminaram no recambiamento a uma unidade prisional maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.