Osmar Filho participa da posse da nova presidente da Colônia de Pescadores de Cajari

“O pescado é uma das bases econômicas de Cajari e uma atividade com enorme importância na geração de renda para a cidade. Apoiar os trabalhadores e trabalhadoras deste setor também é um compromisso meu”, disse o vereador de São Luís, Osmar Filho (PDT), no domingo (03), durante a posse da nova presidente Colônia de Pescadores do município, Mariana Anchieta, eleita recentemente.

O presidente da Câmara Municipal de São Luís parabenizou Mariana e toda a diretoria eleita, declarando que acredita na continuidade que estes darão ao trabalho que vinha sendo desenvolvido pelo ex-presidente, o saudoso Chofer. “Não posso deixar de ressaltar o empenho do prefeito Constâncio Souza com o setor da pesca no município”, pontuou Osmar. O pedetista também participou de uma confraternização com os associados da Colônia de Pescadores, ocorrido após a solenidade de posse.

Pré-candidato a uma vaga no Legislativo Estadual, Osmar Filho tem percorrido o estado, dialogando com lideranças políticas e comunitárias sobre as necessidades de cada município por onde passa. Cajari, por ser a cidade natal de seu pai e, onde até recentemente sua mãe era prefeita, é um dos quais conhece a realidade mais de perto, por vivenciar o cotidiano da cidade e de seus moradores com certa regularidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *