Vídeo de menina que se pinta para parecer com cachorro encanta web

Menina de rosto pintado ao lado de cachorro

A carioca Letícia Araújo, de apenas 3 anos, ficou conhecida internacionalmente após o vídeo em que ela se pinta para ficar parecida com seu cachorro Francisco viralizar. A postagem foi compartilhada pela atriz Viola Davis e pelo apresentador Luciano Huck.

No vídeo, que tem 20 milhões de visualizações e um milhão de curtidas, é possível ouvir a mãe da menina, Ellen Cruz, questionando: “Por que você fez essa maquiagem?” Ela responde: “Porque eu queria ficar igual o Cantico”, forma pela qual ela chama o cãozinho.

“Lelê do Cantico”, como ficou conhecida nas redes sociais, é de Magé (RJ). Quando ela nasceu, Francisco já fazia parte da família há seis meses. Os dois cresceram juntos e se tornaram inseparáveis. Segundo Ellen, Lelê faz o pet de “gato e sapato”.

Quando viu que o vídeo foi compartilhado por Viola Davis, a mãe contou que caiu no chão de tanta emoção. “Sou apaixonada por ela, assisto a série (How to Get Away with Murder) que ela faz todos os dias”.

Quando recebeu pelo WhatsApp um link com a postagem de Luciano Huck ficou emocionada e até chorou.

Ellen explica o motivo de toda emoção: “De alguma forma, posso estar plantando algo grandioso para minha família por conta da viralização do vídeo”.

A menina, que agora tem 16 mil seguidores no Instagram, não para de receber curtidas na rede social e já virou até figurinha de WhatsApp. (Metrópoles) 

Confira o vídeo: 

A câmera corta para o rosto do pet, que parece igualmente intrigado com a imitação da pequena amiga. A mãe de Lelê também não aguentou a tentativa e começou a rir. Veja o momento:

                                       

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *