VÍDEO E FOTOS! Jovem de Poção de Pedras, esposa e dois filhos morrem em grave acidente de carro em Brasília

Poçãopedrense, esposa e dois filhos, morrem em acidente com caminhão no DF

Leandro, Manuela e os filinhos, Melissa e Luan

As quatro pessoas da mesma família que morreram em um acidente entre um caminhão de pequeno porte e um carro de passeio na DF-128, rodovia que dá acesso a Planaltina de Goiás, no Entorno do DF, foram identificadas.

Manuela Felix, de 27 anos, o marido dela, Leandro Cortez Gomes, e os dois filhos do casal, Melissa, de 5 anos, e Luan, de 9, estavam no carro e morreram na hora. A colisão aconteceu na sexta-feira (8/4). O motorista do caminhão ficou ileso após a colisão.

No perfil de Leandro, que é natural de Poção de Pedras(MA), informa que ele trabalhava em uma fábrica de cimento em Sobradinho 2. Ele e Manuela estavam juntos desde 2008, mas casaram-se oficialmente em 2021. Leandro era da família Cortez, muito numerosa em Poção de Pedras. A esposa seria de Goiás.

Nas redes sociais, familiares, amigos e pessoas próximas às vítimas escreveram mensagens de luto e lamentaram a perda nos perfis pessoais do casal.

“Descanse em paz”, escreveu uma seguidora de Manuela. “Até agora estou sem acreditar como isso aconteceu com uma família maravilhosa. Deus receba vocês de braços abertos. Hoje o céu está em festa”, deixou escrito em outra mensagem uma amiga da família.

A colisão

O acidente ocorreu na manhã de sexta e mobilizou 25 militares do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF). Segundo informações da corporação, a colisão envolveu um Renault Symbol cinza e um caminhão VW/11.180 Prime branco.

No veículo de passeio havia quatro ocupantes: um homem, uma mulher e duas crianças (um menino e uma menina). Todos morreram no local. Ainda não há informação sobre o velório e sepultamento das vítimas.

As duas faixas de rolamento da rodovia foram interditadas durante o atendimento dos bombeiros, e liberadas após a chegada da perícia. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também atuou o local. (Da redação com informações do blog do Carlinhos Filho).

O  blog da Suêlda Santos se solidariza com familiares e amigos do casal Leandro Cortez e Manuela. 

Fotos da familia: 

Leandro e Manuela estão juntos desde 2008, mas oficializaram a união no ano passado (2021)

Confira o vídeo: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *