VÍDEO! Deputada Socorro Waquim destaca serviços de pavimentação feitos a seu pedido em Timon

Na sessão plenária desta quarta-feira (13), a deputada Socorro Waquim (PP) destacou obras de recapeamento asfáltico realizadas no bairro Novo Tempo, no município de Timon. Ela informou que a iniciativa é fruto de sua indicação e que destinou emenda parlamentar no valor de R$ 1,5 milhão para recapear mais 30 ruas.

Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão - Socorro Waquim destaca importância do trabalho dos profissionais da Enfermagem

“Estamos devolvendo dignidade, acessibilidade e melhoria na qualidade de saúde aos moradores do Conjunto Novo Tempo, pois no inverno a água fica empoçada e pode virar foco de dengue. A população de Timon está satisfeita com mais essa ação do governo”, disse a deputada.

Socorro Waquim agradeceu ao ex-governador Flávio Dino, que atendeu a reivindicação da comunidade, proporcionou o benefício aos moradores e ao governador Carlos Btrandão que assinou a ordem de serviço e mandou executar as obras.

Brandão recebe apoio da deputada Socorro Waquim - Panorama SLZPanorama SLZ

“Assumi este mandato para melhorar a vida das pessoas. É assim que nós prestamos conta da nossa atuação como político, mostrando serviço e articulando para que o Maranhão cresça cada vez”, finalizou

Confira o discurso da deputada: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *