ASSISTA! Bandidos matam funcionário da Vale e ferem mulher durante assalto a farmácia, em São Luís

Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime. Flávio Mesquita era inspetor de mecânico e estava fazendo compras quando um criminoso de capacete atirou pelas costas

Funcionário da Vale é assassinado durante assalto em farmácia, em São Luís; VÍDEO | Maranhão | G1

No início da tarde deste sábado (16), um homem foi morto durante um assalto a uma farmácia no bairro Monte Castelo, em São Luís.Todo o crime foi gravado por uma câmera de segurança (veja nos vídeos abaixo).

Segundo a Polícia Civil, uma dupla chegou em uma moto, por volta do meio-dia. Um deles entrou de capacete na farmácia e atirou pelas costas em um dos clientes que estava próximo ao balcão.

Logo depois o assaltante pegou o aparelho celular da vítima e a carteira; e fugiu junto com um comparsa em uma motocicleta. Ninguém foi preso.

Homem é assassinado durante assalto em fármacia no bairro Monte Castelo - Imirante.com

A vítima foi identificada como Flávio Mesquita, de 45 anos, e era funcionário da Vale trabalhando como inspetor de mecânico.

URGENTE! Assalto a farmácia em São Luís deixa um cliente morto e outra pessoa ferida; confira imagens | Luís Cardoso – Bastidores da Notícia

Apesar dos indícios de execução, a Polícia Civil acredita se tratar de um caso de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o tiro efetuado pelo assaltante teria sido acidental.

 Confira os vídeos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *