Em Pinheiro, Gedema distribui ovos de chocolate e peixes para famílias do bairro Bubalina

Em mais uma ação do ‘Gedema Solidário’, a presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), Ana Paula Lobato, entregou, nesta sexta-feira (15), ovos de chocolate e peixes para as crianças e famílias do Residencial Minha Casa, Minha Vida, no bairro Bubalina, em Pinheiro. Em Pinheiro, Gedema distribui ovos de chocolate e peixes para famílias do bairro Bubalina

A atividade integra a programação de Páscoa do grupo, com apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), que destinou emendas para a aquisição dos alimentos.

Ana Paula Lobato destacou a satisfação do Gedema em poder contribuir, em parceria com o deputado Othelino, para que tantas famílias tenham uma Páscoa digna e com comida na mesa.

Presidente do Gedema com moradora do Residencial Minha Casa, Minha Vida, no município de Pinheiro, durante a ação solidária

“É gratificante para nós termos essa troca de amor e carinho, deixando farta a mesa dessas pessoas e colaborando para que tenham uma Páscoa abençoada. Também entregamos ovos de chocolate para as crianças e pudemos ver a alegria no rosto de cada uma delas. Isso nos deixa muito felizes”, assinalou a presidente do Gedema.

A líder comunitária Célia Moura falou sobre a felicidade das quase 900 famílias que residem no local em receber esse gesto de solidariedade do Gedema com apoio do deputado Othelino Neto.

Ação também incluiu distribuição de ovos de Páscoa para as crianças do bairro Bubalina

“Toda a comunidade agradece por esse olhar voltado para nós. Certamente, teremos uma Páscoa mais alegre e com alimento nas nossas casas”, declarou.

Baixada

Na quinta-feira (14), também como parte do ‘Gedema Solidário’, Ana Paula e Othelino Neto distribuíram cestas básicas e pescado às famílias dos povoados Paraíso e Vitória dos Bragas, em Pinheiro, e nos municípios de Pedro do Rosário e Santa Helena. A ação beneficiou mais de 2 mil famílias da Baixada Maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *