Deputado Antônio Pereira cobra recuperação de ruas de Imperatriz e da Ponte do Estreito dos Mosquitos

O deputado Antônio Pereira (PSB), pré-candidato ao sexto mandato, anunciou que protocolou projeto de indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, encaminhada ao prefeito Assis Ramos, solicitando a recuperação imediata de vias urbanas da cidade de Imperatriz, a maior e mais importante da Região Tocantina.

Na ocasião, Antônio Pereira subscreveu indicação do deputado Jota Pinto (PODEMOS) solicitando ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a recuperação da ponte Marcelino Machado, popularmente conhecida como ponte sobre o Estreito dos Mosquitos, em São Luís.

Durante pronunciamento na tribuna da Assembleia na sessão plenária de quarta-feira (20), Antônio Pereira pediu urgência nos serviços de recuperação das vias urbanas de Imperatriz, especialmente da Avenida Bom Jesus, que está totalmente danificada pela ação das fortes chuvas que caíram sobre a cidade.

CAOS NAS VIAS URBANAS

Antônio Pereira esclareceu que a população de Imperatriz passa por momentos difíceis, porque a maioria das vias está totalmente danificada. Segundo ele, a população tem dificuldades para trafegar e até andar, especialmente na ligação do Centro ao bairro Bom Jesus e na Avenida Jackson Lago.

Na indicação, Antônio Pereira pede a recuperação imediata da de ruas e avenidas do Bom Jesus, Felipe Gregory, Teotônio Vilela, Invasões II e II, Vila União, Vila Esperança, Cidade Nova e da Vila Jackson Lago, que está totalmente destruída e dá acesso ao prédio da Universidade Federal do Maranhão (UFMA).

Por fim, Antônio Pereira afirmou que a Ponte do Estreito dos Mosquitos, um dos cartões postais de São Luís, enfrenta  problemas desde 2019, quando um caminhão bateu na proteção lateral da estrutura, que não foi recuperada.  No último fim de semana, 53 carros furaram o pneu ao fazer a travessia. (Assecom)

Confira o discurso do deputado: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *