Deputado Antônio Pereira anuncia recuperação da estrada que liga Imperatriz e Amarante

O deputado estadual Antônio Pereira (PSB), pré-candidato ao sexto mandato, anunciou na terça-feira (26), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), vai começar a recuperar a MA-122 que liga Imperatriz e Amarante. 

Na ocasião, o parlamentar revelou que já acionou o secretário da Sinfra, Aparício Bandeira, para recuperar MA que liga a BR-010 a São João do Paraíso; e a MA-012, ligando Cariri, Poção de Pedras e Esperantinópolis, que no momento estão praticamente intrafegáveis. As obras foram pleiteadas pela população dos municípios. 

O anúncio foi feito após Antônio Pereira se reunir, na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura, com o secretário da Sinfra, Aparício Bandeira. Na ocasião, foi assinada a ordem de serviço para a recuperação imediata da MA-122, que será feira pela Construtora Terramata.

Em nome do povo da região Tocantina, Antônio Pereira agradeceu ao secretário Aparício Bandeira. As obras vão beneficiar milhares de pessoa de Imperatriz, João Lisboa, Senador La Roque, Amarante, Sítio Novo e outras residentes ao longo da BR- 226.

SÃO JOÃO DO PARAÍSO E POÇÃO DE PEDRAS

Em sua fala, Antônio Pereira revelou que já acionou o secretário Aparício Bandeira para recuperar a MA que liga a BR-010 a São João do Paraíso; e a MA-012, que liga Cariri, Poção de Pedras e Esperantinópolis, que no momento estão praticamente intrafegáveis.

Para Antônio Pereira, o secretário Aparício Bandeira é sensível e certamente atenderá os pleitos da população dos municípios de São João do Paraíso, Porto Franco, Poção de Pedras, Esperantinópolis e outros que são cortados pelas importantes rodovias estaduais.  

Participaram também da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a recuperação da  MA-122 o prefeito de João Lisboa, Vilson Soares; a prefeita de São Francisco do Brejão, Edinalva Brandão; e Dra. Raimunda, da Secretaria de Estado de Infraestrutura. (Assecom)

Confira os vídeos do discurso do deputado e da solenidade na Sinfra : 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *