Empresário mata esposa com seis tiros dentro de casa no interior do Maranhão

O acusado é Rony Veras Nogueira, que é filho empresário Dedé dos Pneus, é dono do Posto e Churrascaria Royal localizado às margens da BR-135, em Dom Pedro. Rony Veras fugiu após o crime e está sendo caçado pela polícia.

O empresário identificado como Rony Veras Nogueira assassinou a própria esposa a tiros, na noite deste sábado (30), por volta das 22h, na cidade de Dom Pedro, a 321 km de São Luís.

De acordo com as primeiras informações, o crime aconteceu na residência do casal, em frente ao cemitério da cidade. A vítima foi identificada como Ianca Vales do Amaral, de 26 anos.

Ainda não se sabe o motivo que teria levado Rony a atirar pelos menos seis vezes contra a própria mulher, que morreu no local.

De acordo informações de populares, após cometer o crime, o empresário trancou-se dentro de casa. A polícia negociou a rendição mas Rony Veras pulou o muro do quintal e fugiu.

Rony Veras Nogueira, que é filho empresário Dedé dos Pneus, é dono do Posto e Churrascaria Royal localizado às margens da BR-135, em Dom Pedro.

Da redação com informações do Gilberto Lima

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.