ASSISTA! Acidente entre ônibus e caçamba deixa três mulheres mortas e feridos no interior do Maranhão

 

Um trágico acidente ocorrido na noite desse domingo (1º), no trecho da BR-135 entre os municípios de Presidente Dutra e São Domingos do Maranhão, envolvendo um ônibus e uma caçamba, deixou três pessoas mortas e várias feridas, a maioria em estado grave.

As vítimas foram identificadas como Ana Leda, natural de Colinas, que residia atualmente na cidade de Marabá. Ela estava em Colinas e iria voltar para sua residência; Camila, que residia na cidade de Paraibano; e Maria da Guia, que ainda foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos. Ela residia no bairro São Francisco, em São João dos Patos.

Acidente entre ônibus e caçamba deixa mortos e feridos entre Presidente Dutra e São Domingos no MA - Enquanto Isso no Maranhão

De acordo com os relatos iniciais, um ônibus da Expresso VIP, empresa de transporte rodoviário intermunicipal que tem matriz em São Luís, se chocou com uma caçamba parada da pista, quando se deslocava de São João dos Patos para São Luís.

Nas imagens, é possível ver o coletivo com uma das laterais totalmente destruída e pelo menos uma pessoa, não se sabe se viva ou morta, deitada sobre os destroços dos veículos.

Os vídeos abaixo mostram a agonia das vítimas e os esforços de populares para prestar os primeiros socorros aos acidentados. Ainda não há informações precisas sobre o número total de mortos e feridos.

Confira os vídeos: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *