Osmar Filho promove tradicional torneio em homenagem ao trabalhador em São Luís

O Torneio do Trabalhador, tradicional evento esportivo promovido anualmente pelo presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), pré-candidato a deputado estadual, teve sua 12ª edição neste domingo (01), na Praia da Ponta D’Areia, em São Luís.

Feito com o objetivo de homenagear os trabalhadores e estimular o futebol amador, o evento, que teve início nas primeiras horas da manhã com um lanche oferecido aos atletas e espectadores, contou com a participação de 40 equipes de futebol, nas modalidades masculino e feminino. A programação também incluiu aulas de zumba para quem quisesse se exercitar e muita brincadeira para a criançada.

Acompanhado da esposa, Clara Gomes, o vereador falou da sua satisfação em promover um evento desse porte, de estímulo ao desporto e ao futebol de praia da cidade. “Já estamos na 12ª edição do torneio e quero agradecer ao senador Weverton Rocha, que sempre tem nos ajudado a realizar este evento, que já é tradicional”, pontuou o pedetista

Pré-candidato ao Governo do Maranhão nas eleições deste ano, Weverton (PDT), que há várias edições apoia o torneio, também marcou presença. “Minha luta ao lado do trabalhador não é de hoje e esta é uma forma de homenageá-lo neste dia tão significativo, que é o Dia do Trabalhador”, disse o Senador, que até arriscou um chute a gol ao final do torneio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *