Professora da UFMA morre afogada na piscina de prédio no São Francisco, em São Luís; universidade divulga nota de pesar

A professora aposentada da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), Iolanda Mesquita, 73 anos, viúva do empresário Luís Raimundo Mesquita, que faleceu no ano passado, vítima de câncer, morreu afogada no domingo (1º), na piscina da área de lazer do Edifício Bogarim, onde morava, na Rua das Figueiras, 16, Jardim São Francisco, próximo à Secretaria de Estado da Educação.

Segundo informações da Polícia Civil, Dona Iolanda estava tomando banho sozinha na área de lazer do seu bloco de apartamentos, por volta das 15h de domingo, quando chovia muito na capital maranhense. A polícia suspeita que tenha sido atingida por um raio.

VEJA A NOTA DE PESAR DA UFMA: 

É com profundo pesar que a Universidade Federal do Maranhão comunica o falecimento da professora aposentada do departamento de Filosofia Iolanda da Hora Mesquita, ocorrido neste domingo, 1º de maio.

O velório ocorrerá a partir das 8h desta segunda-feira, dia 02/05, na Pax União (sala 5), Canto da Fabril. A família desde já agradece as mensagens de carinho e solidariedade neste momento difícil.

A Universidade se solidariza com familiares e amigos e presta suas condolências neste grande momento de perda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *