DE NOVO!! Mulher é morta a golpes de faca pelo ex-marido em pousada de São Luís

Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta após uma discussão com o ex-companheiro, identificado como Elionai Sousa Silva

 

Mais um caso de feminicídio foi registrado no Maranhão. Desta vez o caso aconteceu no bairro Madre Deus, área central de São Luís. De acordo com informações, a vítima, identificada como Celcilene Santana Rodrigues, de 31 anos, foi morta a golpes de faca pelo ex-companheiro, Elionai Sousa Silva, de 43 anos, no fim da tarde desta terça-feira (3).

O crime ocorreu no quarto de uma pousada. Ainda de acordo com informações policiais, Elionai Sousa relatou que houve uma discusão entre ele e a ex-companheira, e durante a briga, Celcilene Santana deu duas facadas nele.

Ele revidou e usou a mesma faca e deu dois golpes de faca em Celcilene, no pescoço e tórax.

O proprietário da pousada relatou que uma camareira ouviu a confusão no apartamento em que o ex-casal estava e o chamou.

Ao entrarem no apartamento para averiguarem a situação, Celcilene e Elionai estavam caídos no chão e muito sangue espalhado no quarto.

Os dois foram socorridos para Hospital Socorrão I, mas Celcilene já estava sem vida. Elionai foi submetido a um procedimento cirúrgico. De acordo com informações, Celcilene é natural da cidade de Nina Rodrigues.

O caso deve ser investigado por meio do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). Este é o 20º caso feminicídio no Maranhão, em 2022. (Com informações do Portal Guará)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *