Deputado Antônio Pereira pede recursos para festas juninas em 15 municípios e destaca visita de Brandão a Imperatriz

O deputado estadual Antônio Pereira (PSB), pré-candidato ao sexto mandato, anunciou na quarta-feira (4), que protocolou indicação na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, encaminhada ao governador Carlos Brandão (PSB) e ao secretário de Estado de Cultura, Paulo Victor, solicitando a destinação de recursos financeiros para a realização de festividades juninas em 15 municípios do Estado do Maranhão.

Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão - Antônio Pereira defende união com PSB para eleger maior bancada de deputados

Na ocasião, Antônio Pereira anunciou ainda que nesta quinta-feira (5), o governador Calos Brandão (PSB) realiza sua primeira visita oficial à cidade de Imperatriz, onde, acompanhado do ex-governador Flávio Dino (PSB), entrega, anuncia e vistoria importantes obras para beneficiar a população, especialmente as relacionadas ao bem estar das famílias da Região Tocantina.

Na indicação já encaminhada ao governador Carlos Brandão e ao secretário Paulo Victor, Antônio Pereira solicita recursos para as festas em Imperatriz, Cidelândia, São Francisco do Brejão, Governador Edson Lobão, João Lisboa, Senador La Rocque, Davinópolis, Buritirana, Estreito, Ribamar Fiquene, São Pedro da Água Branca, Dom Pedro, Esperantinópolis e Amarante.

Na tribuna da Assembleia, Antônio Pereira ressaltou que o São João representa a culminância das festividades maranhenses. “Por um dos efeitos da pandemia de Coronavírus, esse importante evento foi suspenso por mais de dois anos, ocasionando um impacto econômico e cultural a todos os municípios e aos mais diversos segmentos da sociedade maranhense”, disse.

BRANDÃO EM IMPERATRIZ

Em sua fala, Antônio Pereira destacou que o Governo do Estado  anunciou que o São João de 2022 será o maior de todos os tempos. “Acredito que o governador Carlos Brandão e o secretário de Estado da Cultura, Paulo Victor, vão liberar os recursos solicitados aos referidos municípios, que devem realizar a festividades nos mesmos moldes do Governo do Estado”, afirmou.

Na ocasião, Antônio Pereira destacou que nesta quinta-feira (5) o governador Calos Brandão visita Imperatriz, onde anuncia importantes obras para beneficiar a população, especialmente as relacionadas ao bem estar das famílias da Região Tocantina. “Será uma honra receber, de braços abertos, o governador em sua primeira visita oficial a Imperatriz”, disse o deputado. (Assecom)

Confira o discurso do deputado na tribuna da Asembleia Legislativa: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *