Identificado acusado de matar corretor de imóveis na Cohama; familares e amigos protestam na frente de pet shop

A Polícia Civil do Maranhão já identificou o homem suspeito de matar a tiros o corretor de imóveis Dino Márcio Formiga (na foto acima), na noite dessa segunda-feira (09), em frente a um petshop, no bairro da Cohama em São Luís.

Trata-se de um auxiliar penitenciário temporário, que não teve o nome divulgado e que trabalhava como vigilante do local.

A polícia informou ainda que até a tarde dessa terça-feira (10) o suspeito não havia sido preso e as buscas continuam na Região Metropolitana. A arma utilizada no crime também não foi localizada.

De acordo com as investigações, o corretor de imóveis teria ido ao pet shop com o objetivo de trocar uma ração de gato quando iniciou o desentendimento com o vigilante do estabelecimento.

A discussão teve continuidade até a parte externa da loja quando o vigilante efetuou diversos disparos de arma de fogo contra o corretor. O suspeito fugiu, levou a arma e está sendo caçado.

Uma manifestação foi realizada após o sepultamento do corpo, que aconteceu às 16h, no Cemitério do Gavião. O encontro dos amigos, familiares e comunidade local foi no estacionamento do pet shop onde ocorreu o crime. Todos pediram justiça e punição para o criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *