Deputado Antônio Pereira comemora benefícios para a população de Amarante e Estreito

O deputado estadual Antônio Pereira (PSB), pré-candidato ao sexto mandato, destacou, na terça-feira (17), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que  participou na quinta-feira (12),  ao lado do governador Carlos Brandão (PSB), da entrega e do anúncio de importantes obras projetadas pelo Governo do Maranhão para beneficiar milhares de pessoas residentes nos municípios de Amarante, Estreito e outros localizados na próspera Região Tocantina.

Durante a visita aos municípios, Antônio Pereira também estava acompanhado do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB); do prefeito Vanderly Gomes (Amarante); do prefeito Léo Cunha (Estreito); do presidente da Câmara de Estreito,Tavane Firmo; vereadores, secretários, lideranças e centenas de populares que foram persenciar as solenidades.

Em Amarante, o deputado Antônio Pereira presenciou o governador Carlos Brandão (PSB) iniciar a construção do hospital municipal de 52 leitos, uma luta de mais de 10 anos do parlamentar para beneficiar a população que agora se tornou realidade, com total apoio do ex-governador Flávio Dino (PSB) e do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB)

Antônio Pereira agradece por benefícios do governo aos municípios de Amarante e Estreito

RECURSOS LIDERADOS

Na ocasião, o governador Carlos Brandão (PSB) anunciou recursos financeiros de R$ 12 milhões para as obras do hospital que terá 52 leitos, salas de classificação de risco, de coleta, consultórios, laboratórios, farmácia, postos de enfermagem e atenderá a população de Sítio Novo, Buritirana, Senador La Roque e demais municípios da Região Tocantina.

Ainda na cidade de Amarante, o deputado Antônio Pereira participou da inauguração da reforma do Centro de Artesanato, fortalecendo a geração de emprego e renda para a população; e do início das obras da reforma da escola Dilson Funaro, realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Estreito, comandada pelo prefeito Vanderly Gomes.

LIDERANÇA CONSOLIDADA 

Em Estreito, na festa dos 40 anos de emancipação política, Antônio Pereira comemorou ao presenciar Carlos Brandão mandar asfaltar a estrada que liga os povoados Novo Mundo e Grotão. fazer o bloqueteamento do Bairro Areia, doar fábrica de gelo, motores para canoas de pesca, itens de assistência humanitária, materiais de incentivo à produção e anunciar a construção de Restaurante Popular, Escola Militar, um polo do Viva/Procon, do Ciretran e 10 km de asfalto para as vias urbanas e 5 km para as vias da zona rural.

Em sua fala, Antônio Pereira destacou o trabalho do prefeito Léo Cunha pela população, em parceria com a Câmara Municipal, comandada pelo vereador Tavane Firmo. “O prefeito Léo Cunha se consolidou como a maior liderança política de Estreito, Seu trabalho está sendo reconhecido não só pelo povo de Estreito mas no Estado do Maranhão e até em Brasília, por causa do grande volume de obras que ele leva para a população. Ao seu lado, Léo cunha tem um presente de Deus: sua esposa Amanda Cunha que muito bem exerce seu cargo de Secretária de Assistência Social”, concluiu. (Assecom)

Confira o discurso do deputado na tribuna da Assembleia Legislativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *