Deputado Antônio Pereira expressa pesar pela morte de vereador, secretário e assessor de comunicação de Dom Pedro

O deputado estadual Antônio Pereira (PSB) usou as redes sociais nesta quinta-feira (12) para lamentar, com profundo pesar, o falecimento do vereador do município de Dom Pedro, Antônio Ferreira da Silva (Ferreirinha); do secretário municipal de Esportes, Hildebrande Pereira Reis (Plimplim),  e do assessor de comunicação, Benedito Guthemberg Setúbal (Guto), vítimas de acidente automobilístico ocorrido na quarta-feira (11).

Na mensagem, o deputado Antônio Pereira lamentou que “ontem e hoje tem sido dias difíceis para nosso grupo político comandado pelo prefeito Galego Mota e para a cidade de Dom Pedro, em especial para as três famílias que perderam seus entes queridos, num acidente trágico e inesperado, envolvendo também o vice-prefeito Lucyan Rezende e sua esposa”.

Acidente envolvendo vice-prefeito de Dom Pedro deixa mortos e feridos no interior do MA - Enquanto Isso no Maranhão

“Quero me solidarizar com as famílias enlutadas e com toda a sociedade do município de Dom Pedro neste momento de dor. No momento devido farei visita para levar meus sentimentos, a todas as famílias envolvidas na tragédia. Deus traga consolação a todos os corações. Pêsames”, disse o deputado Antônio Pereira. (Assecom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *