“Me matou por dentro”, diz a jovem que teve rosto tatuado por ex em SP

Thayane Caldas, jovem que teve rosto tatuado por ex-namorado em Taubaté (SP) - Metrópoles

 Uma jovem que teve o rosto tatuado com o nome do ex-namorado relata ter sido sequestrada e mantida em cárcere privado pelo rapaz, que não aceitou o fim do relacionamento. O caso aconteceu em Taubaté, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (20/5).

“Quando eu olhei, não era mais eu, não sou eu com isso aqui. Para mim, ele me matou por dentro, acabou comigo”, disse à TV Vanguarda.

Thayane Caldas, de 18 anos, sumiu quando estava indo para um curso. A mãe da jovem, Déborah, estranhou o sumiço da filha e fez um registro de ocorrência no plantão policial.

Segundo Thayane, Gabriel Henrique Alves Coelho, além de bater nela, amarrou suas mãos e tatuou seu rosto: “Uma forma de me marcar e dizer que eu sou propriedade dele”, afirmou a jovem.

Contra Gabriel havia duas medidas protetivas, uma de 2021 e outra de 2022. Ele foi detido no sábado (21/5). De acordo com o G1, na delegacia, ele apresentou um vídeo em que a ex-namorada consentia a tatuagem, mas a versão é investigada pela polícia.

O caso passou para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). Gabriel teve audiência de custódia no domingo e segue preso. (Metrópoles)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *