Evangélico morre durante grave acidente na Estrada de Panaquatira

O evangélico conhecido como Irmão Walter morreu em um grave acidente de carro, na manhã deste sábado (28), por volta das 9h20, na Estrada de Panaquatira, em São José de Ribamar, na região Metropolitana da Grande São  Luís. 

Com o veículo em alta velocidade, ele perdeu o controle da direção no momento em que fez uma manobra brusca para dar passagem a outro carro.

Descontrolado, após sair para o acostamento, o veículo Ford KA, de cor prata e placa NMY-0043, de São Luís, derrubou um poste da rede elétrica.

Após a colisão, Walter foi jogado para fora do veículo e sofreu traumatismo craniano. Uma pessoa que passava pelo local ainda tentou socorrê-lo porque ele ainda respirava, mesmo com dificuldade. Ele foi aconselhado a não mexer na vítima porque poderia piorar a situação.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi prestar socorro, mas o motorista não resistiu e morreu no local. Suspeita-se que ele estava sem o cinto de segurança. (Da redação com informações do Gilberto Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.