Suzano Papel e Celulose oferece vagas de emprego para candidatos maiores de 18 anos e sem experiência no Maranhão

Suzano - Suzano papel e celulose - vagas de emprego - vagas - Maranhão

A Suzano Papel e Celulose anunciou que está com centenas de novas vagas de emprego para profissionais do Maranhão. Confira como enviar o seu currículo

A Suzano Papel e Celulose anunciou, na segunda-feira (30), a abertura de centenas de vagas de emprego para atuação no Maranhão. A empresa está com o banco de talentos para oportunidades nos setores de Manutenção e Produção.

Todos os detalhes sobre as vagas de emprego disponíveis na Suzano Papel e Celulose

De acordo com a Suzano, a companhia acredita que o mercado de trabalho é para todos. Sendo assim, está com vagas de emprego abertas em seu banco de talentos, buscando contribuir com a formação de mão de obra local para o mercado do Maranhão, oferecendo chances para aqueles que buscam por mais aprendizado e um futuro melhor.

Os interessados nas oportunidades da Suzano Papel e Celulose também devem contar com Curso Técnico Completo, com formação em Química, Instrumentação, Elétrica, Mecânica, Automação, Eletrotécnica ou Papel e Celulose.

Os candidatos também devem residir em Imperatriz e ter um perfil colaborativo, inovador e que busque sempre aprender mais, para renovar o mundo.

A empresa cuida da saúde de seus colaboradores, disponibilizando Plano Médico e Seguro de Vida, além Previdência Privada para aqueles que querem se preparar para o futuro, Vale Alimentação e refeitório para contribuir nas compras do mercado e, no natal, um plus para ajudar na ceia.

Para a formação dos contratados, a empresa disponibiliza cursos e treinamentos e-learning por meio de sua plataforma digital UniverSuzano. A empresa sabe que a renda fixa é essencial e vai além disso, oferecendo aos profissionais um valor a mais por meio de seu programa de remuneração variável.

Os profissionais do Maranhão que estiverem interessados nas vagas de emprego da Suzano Papel e Celulose devem acessar o site de oportunidades da empresa e enviar seu currículo, além de preencher alguns dados essenciais como CPF, Nome Completo, RG, Gênero e Estado Civil.

Suzano Papel e Celulose também oferece vagas efetivas para candidatos do Maranhão

Além da oportunidade para jovens sem experiência, a Suzano também disponibiliza vagas de emprego no Maranhão para o cargo de Técnico de Operações Florestais.

Para estas vagas, os candidatos devem ter ensino técnico completo, de preferência no setor agrícola ou florestal. Aqueles que possuírem superior completo ou cursando terão um diferencial. Os interessados também devem ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) tipo B, conhecimento médio do Pacote Office 365 e Power BI, vivência no setor de colheita e também extenso conhecimento em ferramentas de segurança do trabalho.

Neste cargo, os profissionais do Maranhão serão responsáveis pela distribuição de máquinas e por auxiliar operadores nas atividades da operação de colheita florestal, buscando qualidade na produção, sempre alinhado com os princípios de segurança. Também instrui e orienta o uso de máquinas e equipamentos do setor, assim como sua limpeza e organização, inspecionando o funcionamento dos mesmos. Para se candidatar, basta acessar este link.

Conheça a Suzano

A Suzano Papel e Celulose é uma empresa brasileira que é a maior produtora global de celulose de eucalipto e uma das 10 maiores de celulose do mercado, além de contar com 60 marcas em linhas como cut size, papel-cartão, não revestidos e revestidos.

A empresa está sediada em Salvador e sua sede administrativa fica na cidade de São Paulo, além de possuir operações globais em cerca de 60 países. A companhia foi fundada em 1924 por Leon Feffer, imigrante ucraniano, e sua história está diretamente ligada à industrialização nacional no século passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *