Incêndio atinge área de vegetação no Renascença perto de condomínio e preocupa moradores

O incêndio aconteceu ao lado de um condomínio e assustou os moradores, por causa da proximidade do fogo com a central de gás de cozinha que abastece o local.

Incêndio atinge área de vegetação no Renascença e preocupa moradores — Foto: Divulgação Domingo (19), uma área de vegetação pegou fogo, na rua Vênus, no bairro Renascença, em São Luís. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), o incêndio aconteceu ao lado de um condomínio e assustou os moradores, por causa da proximidade do fogo com a central de gás de cozinha que abastece o local.

O fogo atingiu a vegetação de um terreno baldio ao lado do condomínio Madri. Os moradores da área acionaram os bombeiros, que combateram o fogo e fizeram o resfriamento do muro, para evitar o aquecimento da central de GLP, que é localizada fazendo divisa com o muro externo do condomínio.

Segundo os moradores relataram aos bombeiros, durante o incêndio, o fogo chegou a ficar bem alto, causando preocupação. As chamas foram controladas e ninguém ficou ferido. (Por g1 MA)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *