Antônio Pereira anuncia implantação da Casa de Apoio Ninar em Imperatriz e agradece ao governador Brandão

O deputado estadual Antônio Pereira (PSB), pré-candidato ao sexto mandato, revelou nesta terça-feira (21), durante pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa, que o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria da Saúde (SES), vai implantar a Casa de Apoio Ninar em Imperatriz, idealizada para atender milhares de famílias da Região Tocantina. Antônio Pereira informou que o benefício foi anunciado pelo próprio governador licenciado Carlos Brandão (PSB).

Em sua fala, Antônio Pereira destacou que administrada pela SES, a Casa de Apoio Ninar de Imperatriz, a exemplo da unidade de São Luís, será referência no atendimento a crianças com Síndrome de Down, síndromes raras, paralisia cerebral por anoxia, paralisia cerebral com microcefalia por infecção congênita, incluindo Zyka Vírus, rubéola e toxoplasmose.

O parlamentar também destacou que a Casa de Apoio Ninar é um compromisso do ex-governador Flávio Dino (PSB), do governador licenciado Carlos Brandão (PSB) e também do governador em exercício, Dr. Desembargador Paulo Velten. “Reafirmo meu compromisso com esta causa de grande importância para o povo da Região Tocantina, especialmente para as famílias que receberão os benefícios  da Casa de Apoio Ninar”, afirmou.

TRABALHO CONTINUA

Na ocasião, Antônio Pereira revelou muito breve o Governo do Maranhão estará inaugurando a Casa de Apoio Ninar, uma vez que a casa adquirida, está sendo reformada e recebendo as adaptações  necessárias para implantação do grande projeto para beneficiar o povo da região. “Obrigado, Carlos Brandão, pela sua sensibilidade de dar esse presente a Imperatriz e ao povo da região Tocantina”, disse.

Durante o pronunciamento, Antônio Pereira chamou a atenção que no sentido de implantar a Casa de Ninar em Imperatriz, o vereador Ademar Freitas Junior, um grande vereador daquela Câmara Municipal, tem feito um grande trabalho, buscando recursos, benefícios e lutando para que essa casa também possa abrir e beneficiar as famílias dos municípios da Região Tocantina.

Por fim, Antônio Pereira ressaltou que apesar do governador Brandão estar licenciado por problemas de saúde, o trabalho do governo não para na Região Tocantina, onde muitas obras estão sendo feitas na educação, saúde e na infraestrutura, como a recuperação e construção de rodovias, novos acessos Davinópolis, Imperatriz e implantação do Projeto Sorrir em Imperatriz. (Assecom)

Confira o pronunciamento do deputado na tribuna da Assembleia Legislativa: 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *