Em São Luís, Othelino e Ana Paula participam do ato de apoio do vereador Beto Castro às pré-candidaturas de Brandão e Flávio Dino

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), e a sua esposa e vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato, participaram, na noite de quarta-feira (22), do ato de apoio do vereador de São Luís, Beto Castro (Avante), às pré-candidaturas de Carlos Brandão (PSB) ao governo do estado e do ex-governador Flávio Dino ao Senado.

O evento foi realizado na quadra da Favela do Samba, no Sacavém, com a participação maciça de apoiadores, também, dos bairros de Fátima, Coroadinho, Vila dos Nobres, Santa Bárbara, Cidade Operária, São Raimundo, Anjo da Guarda, Macaúba, entre outros.

Othelino destacou a força que o apoio de Beto Castro tem para o grupo.

“A confirmação dessa importante parceria, que vai engrossar as fileiras da nossa caminhada, nos deixa imensamente felizes por se tratar de um grande líder da capital, defensor das causas sociais com um belo legado de trabalho em favor dos ludovicenses. É mais uma adesão de peso que eu e todo o grupo agradecemos pela confiança”, afirmou o chefe do Legislativo Maranhense.

Ana Paula Lobato, que é pré-candidata à primeira suplência na chapa do ex-governador Flávio Dino ao Senado, enfatizou que a adesão do vereador só fortalece ainda mais o grupo. “Ficamos felizes em poder contar com Beto Castro, esse parlamentar tão atuante, comprometido com as causas comunitárias e que está sempre em busca de melhorias para a população”, disse.

Em seu discurso, Beto Castro confirmou seu apoio às pré-candidaturas de Brandão, Dino e de outros pré-candidatos presentes ao ato, entre eles o deputado estadual Rafael Leitoa, que disputará a reeleição. “Cada um que está aqui representa um pedaço do nosso Maranhão, que um dia já foi muito atrasado e, hoje, está em processo de reconstrução. Precisamos dar continuidade a esse trabalho e estamos firmes nessa jornada rumo à vitória”, enfatizou.

No ato, o ex-governador Flávio Dino destacou a relevância do apoio de Beto Castro para o grupo e falou do seu propósito em ser senador. “Sou candidato ao Senado para ir a Brasília ajudar o Lula a reconstruir o país e continuar colaborando com o nosso Maranhão”, afirmou.

O evento contou também com a participação do pré-candidato a vice-governador, Felipe Camarão, e de diversos outros postulantes a deputado estadual e federal aliados do grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *