Arraial “Câmara Junina” no Rio Poty Hotel é elogiado por vereadores

Vereadores que participaram da 2.ª edição do “Câmara Junina”, promovido pela Mesa Diretora do Legislativo ludovicense, na sexta-feira, 24, elogiaram a realização do evento na data em comemoração ao Dia de São João.

Álvaro Pires (PMN), Karla Sarney (PSD), Marcos Castro (PMN) e Raimundo Penha (PDT) foram alguns dos parlamentares que estiveram animando-se com a festa. Segundo eles, o sucesso do arraial, com uma programação diversificada, conseguiu atrair um grande público às dependências do Rio Poty Hotel, na Avenida dos Holandeses, na Ponta D’areia.

Primeiro a se manifestar, Álvaro Pires parabenizou o presidente da Casa, Osmar Filho (PDT) em razão do brilhantismo do ‘Câmara Junina’. “Uma estrutura impressionante. O arraial organizado por esta Casa, com total apoio do presidente Osmar Filho foi um dos principais eventos que marcaram o Dia de São João nesta sexta-feira em São Luís”, disse.

Na opinião de Karla Sarney, a beleza da decoração do espaço, a segurança e diversidade cultural impressionaram. “Foi tudo perfeito. Foi ótimo em todos os sentidos porque a gente pôde perceber a beleza da decoração do espaço, além da organização, segurança e diversidade cultural”, declarou.

Para o vereador Raimundo Penha (PDT), a festa consagra mais uma ação positiva da gestão do presidente Osmar Filho, seu colega de partido. “Além de consagrar a ação positiva do presidente Osmar Filho, é um evento que ressalta a importância cultural e social que as festividades juninas têm para o povo ludovicense, em um ambiente seguro e com programação para toda a família”, afirmou.

Por fim, o vereador Marcos Castro (PMN) avaliou o evento como de grande importância para congregar a população em uma festa onde todos tiveram a oportunidade de participar.

“Acredito que foi um evento louvável que uniu todos em um lugar de muita harmonia e também garantiu comodidade, paz e muito respeito com as atrações da nossa cultura. Parabéns a todos envolvidos, que conseguiram realizar um evento com conforto e segurança”, concluiu.

A programação teve início às 16h com a Banda do Rafão e foi fechada com chave de ouro às 22h com o cantor Léo Cachorrão fazendo a última apresentação da 2ª edição do “Câmara Junina”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *