Oito bandidos invadem campo de futebol, matam dois adolescentes e ferem criança, em São Luís

Na tarde de domingo (3), dois adolescentes foram mortos a tiros e uma criança de oito anos ficou ferida durante um jogo de futebol no bairro Primavera Bom Jesus, em São Luís. O crime chocou a população que pede a apuração do caso e punição dos criminosos. 

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 15h45, oito homens armados saíram do matagal que fica nos arredores do campo de futebol e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as pessoas que estavam jogando na partida.

Luís Fernando Abreu Fernandes, de 15 anos, foi a óbito no local. Josias Alberto Santos Diniz, de 16 anos, foi atingido na região da cabeça por um dos disparos e chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), mas também não resistiu aos ferimentos. A criança de oito anos foi alvejada na perna e passa bem.

De acordo com o delegado Ivônio Ribeiro, da Superintendência de Homicídios e de Proteção à Pessoas (SHPP), os jovens que estavam no jogo eram membros de uma igreja adventista e iam semanalmente ao campo de futebol.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar os autores do crime. A investigação foi repassada ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) da Polícia Civil e a Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos (DIAE) para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *