Feirante e agiota é morto a tiros em São Luís; polícia achou R$ 10 mil no carro

Um feirante e agiota, identificado como Aureliano Araújo Diniz, de 43 anos, conhecido como ‘Lico,  foi executado com vários tiros, no início da tarde desta quarta-feira (6), dentro do próprio carro, um Corsa Classic, no bairro Anjo da Guarda, em São Luís.

O crime ocorreu nas proximidades do cemitério São Raimundo. Aureliano foi abordado pelos assassinos no momento em que retornava para casa. Eles estavam em um veículo Fiat Argo, de cor branca.

Aureliano trabalhava na feira do bairro Mauro Fecury e emprestava dinheiro a juros (agiotagem). Há alguns dias, segundo informações da polícia, ele teria se desentendido com alguns homens, que seriam membros de uma facção criminosa.

O desentendimento foi causado por cobrança de dívidas, o que teria motivado o crime.No veículo do feirante foram encontrados R$ 10 mil em espécie e compras de supermercado.

A polícia isolou a área para os serviços de equipes do Instituto de Criminalística (Icrim) e do Instituto Médico Legal (IML), que recolheu o corpo. O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). (Com informações do Gilberto Lima)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *