Vaga aberta de Analista Administrativo Financeiro II para o Aeroporto de São Luís

A CCR Aeroportos, a maior operadora em números de aeroportos no país, está com uma vaga aberta de Analista Administrativo Financeiro II para o Aeroporto Internacional de São Luís, no Maranhão.

Interessados têm até o dia 11 de julho para se candidatar no portal da companhia.

Entre os requisitos para se candidatar, a empresa destaca como necessário a formação superior em Administração, Economia ou Ciências Contábeis; conhecimento de Excel Avançado (será testado); experiência na área de planejamento financeiro – FP&A e conhecimento em SAP/ERP.

Experiência em projetos de concessão de serviço público, em sistema BI voltado para área de planejamento financeiro e em PowerPoint avançado será um diferencial.

A CCR Aeroportos faz parte do ranking das 100 Melhores Empresas para Trabalhar, divulgado pela Revista Época em parceria com o instituto Great Place to Work. A companhia está listada na categoria Grandes Empresas e Multinacionais.

Reconhecida como uma marca empregadora, a empresa tem como compromisso fomentar a geração de empregos e renda nas regiões onde atua.

“A CCR Aeroportos tem o compromisso de promover um ambiente de trabalho cada vez mais inclusivo, igualitário e diverso. Nosso foco está nas pessoas e em seu desenvolvimento, tendo como direcionamento a mobilidade humana, que é o negócio da empresa. Esta é uma ótima oportunidade para quem busca uma colocação de trabalho diferenciada, em uma empresa reconhecida com o selo ‘Great Place to Work’, e que está na região de São Luís”, diz Ana Eliza Figueiredo, Parceira de Negócios da CCR Aeroportos.

Além do salário compatível com o mercado, quem for contratado poderá contar com Assistência Médica e Odontológica; Seguro de Vida; Vale Refeição ou Alimentação; Previdência Privada; Gympass; Day Off (dia de folga) no dia do aniversário; Licença maternidade de 6 meses e paternidade 20 dias.

Para mais detalhes e candidatura: clique aqui

Sobre a CCR Aeroportos

CCR Aeroportos, Negócios do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em cinco países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como a maior operadora em número de aeroportos no Brasil.

Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul.

No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *