Funcionário do Laboratório Cedro morre em grave acidente na ponte Bandeira Tribuzzi, em São Luís

No início da noite dessa sexta-feira (15), um homem, identificado como José Orlando Costa Alves, de 40 anos, funcionário do Laboratório Cedro, morreu em um acidente na avenida Bandeira Tribuzzi, próximo à ponte Bandeira Tribuzzi, na região central de São Luís.

Segundo informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 18h40, quando houve uma colisão entre um veículo Fox 1.6 Gii prata e uma moto Honda/CG 160 branca.

José Orlando estava pilotando a moto e, devido ao impacto entre os veículos, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda no local. A morte foi constatada por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), que esteve no local. José Orlando faria 42 anos neste domingo (17).

O motociclista trabalhava com a coleta de material para análise em laboratório  Já a motorista do veículo Fox, uma mulher de 50 anos, sofreu alguns ferimentos e precisou ser levada para um hospital da cidade.

Motociclista morre após moto colidir com carro de passeio na avenida Bandeira Tribuzzi, em São Luís — Foto: Reprodução/TV Mirante

Ainda de acordo com a polícia, segundo informações de populares, que presenciaram o acidente, um terceiro veículo, sendo uma moto de placa e modelo não identificado, foi o causador do acidente, pois esse veículo deu um leve toque na traseira da moto da vítima, que perdeu o controle e foi parar na contramão, onde colidiu com o veículo Fox.

Após o acidente, a guarnição o 38º Batalhão de Polícia Militar foi acionada para averiguar o caso. Uma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) também esteve no local e fez a retirada dos veículos da via, por estarem atrapalhando o tráfego na avenida, que ficou muito congestionada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.