Anitta proíbe PT e candidatos de utilizarem sua imagem durante campanhas

Anitta proíbe PT e candidatos de utilizarem sua imagem durante campanhas  (Foto: O Globo)

Depois de declarar voto no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições deste ano, a cantora Anitta proibiu o uso de sua imagem em peças de campanha de candidatos petistas. Em uma postagem nas suas redes sociais, a cantora afirmou “não ser petista”, apesar de ter declarado apoio a Lula, por oposição a Jair Bolsonaro (PL).

“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições. Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente Voldemort na presidência”, afirmou.

No início da semana, a cantora declarou voto em Lula. Depois de anunciar que gostaria de “estudar os candidatos” antes de dizer sua escolha aos seguidores e descartar voto no presidente Jair Bolsonaro, a artista afirmou ter mudado de ideia após o assassinato do tesoureiro petista Marcelo Aloizio de Arruda, morto a tiros por um bolsonarista.

Ainda segundo a cantora, apesar de0 preferir “algo novo e diferente para que o Brasil experimente um meio termo entre os ideais da população dos dois lados“, sua escolha será pelo petista já que a “postura extremamente agressiva e anti-democrática dessa gente não me deixa outra opção”. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *