Osmar Filho lança pré-candidatura a deputado estadual em Cajari

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, Osmar Filho (PDT), lançou, neste sábado (16), em Cajari, sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições do próximo dia 2 de outubro. A candidatura do vereador deverá ser oficializada no dia 29, durante a convenção estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, balão e multidão

“Sou grato a todos que vieram manifestar o apoio ao meu nome e de todo o nosso grupo político. Verdadeiramente, a cidade de Cajari e toda a Baixada Maranhense terão a oportunidade de ter como representante na Assembleia Legislativa um filho da terra”, falou o vereador diante de milhares de pessoas que compareceram ao evento da caravana “Maranhão Mais Feliz” na cidade.

Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em pé

O prefeito do município, Constâncio Souza (PDT), disse que vê no pedetista um grande parceiro na luta em favor da cidade. “Cajari vai ter uma oportunidade única, de ter um deputado atuante e amigo do próximo governador”, complementou o pré-candidato ao Governo do Maranhão, senador Weverton (PDT).

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Entre as diversas autoridades presentes ao evento também estavam Roberto Rocha (PTB) e Josimar Maranhãozinho (PL), respectivamente, pré-candidatos a reeleição no Senado e Câmara Federal, além da prefeita de Lago do Junco, Edina Fontes (PDT) e o presidente da Câmara Municipal de Cajari, Pedro Nunes.

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas em pé e balão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *