Conheça os pré-candidatos que lideram disputa para deputado estadual e federal em São Luís

A pesquisa foi realizada apenas na capital do Estado, com 1.053 entrevistas feitas entre os dias 10 e 13 de julho. O registro foi feito na Justiça Eleitoral sob o número MA-06813/2022. A margem de erro é de 3%, com um intervalo de confiança de 95%.

Pesquisa realizada pelo Instituto Econométrca e divulgada nesta sexta-feira (22) revela que o deputado estadual Wellington do Curso (PSC) é o líder na preferência dos moradores de São Luís na disputa por uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa do Maranhão. O parlamentar aparece com 13%,2. A ex-governadora Roseana Sarney lidera a diosputa com 23,8% de preferência na capital para uma das vagas na Câmara Federal.

Em segundo aparece o deputado estadual Neto Evangelista (União) 12,5 %, em terceiro o ex-secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula (PSB) com 9%,1. Fenando Braide, do PSC, irmão do prefeito da capital tem 7% e Dr. Yglêsio (PSB), deputado estadual e presidente do Moto Clube segue a lista com 6,8%.

Osmar Filho recebe apoio de centenas de lideranças em São Luís | Luís Cardoso – Bastidores da Notícia

O atual presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT) tem 5,5% de preferência 

A deputada estadual Helena Dualibe (PP) aparece com 6,2%; o atual vereador e presidente da Câmara, Osmar Filho (PDT) 5,5%; Othelino Neto (PCdoB) 4,9%; Marcial Lima (Podemos) 4,5%; Roberto Costa (MDB) 3,9%; Jota Pinto (Podemos) 2,9%; Pastor Renan (Republicanos) 2,7% e Valéria Macedo (Podemos) 0,7%.

Ao lado de Roseana Sarney, Carlos Brandão recebe apoio do MDB - Enquanto Isso no Maranhão

A ex-governadora Roseana Sarney lidera com 23,8% na capital maranhense 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.