Em grande festa com estádio lotado, Osmar Filho oficializa candidatura a deputado estadual

O presidente da Câmara Municipal de São Luís, vereador Osmar Filho (PDT), oficializou, nesta sexta-feira (29), sua candidatura a deputado estadual para as eleições proporcionais de outubro.

Seu nome foi confirmado durante a convenção do seu partido e de outras siglas aliadas, que reuniu milhares de pessoas, entre políticos e apoiadores, no Estádio Municipal Nhozinho Santos, em São Luís.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e multidão

A Caravana de Osmar foi uma das que mais chamou a atenção no evento pela animação, determinação e união.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, multidão e texto que diz "COMTRABALHO GENTE M MUDA OMARANHÃO ERTON TRABALH"

Foi formada por lideranças políticas e apoiadores de todas as regiões do Estado.
“Sou grato a todos que vieram manifestar o apoio ao meu nome e a todo o nosso grupo político. Na Assembleia Legislativa quero ser a voz de vocês, que querem um Maranhão com mais desenvolvimento”, disse Osmar.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé e multidão

“O Estado tem agora uma oportunidade única de ter um deputado atuante e amigo do próximo governador”, pontuou o pedetista, referindo-se ao candidato ao Governo do Maranhão pela coligação composta pelo PDT, Republicanos, PROS, PL e o PTB, senador Weverton Rocha, que também teve seu nome oficializado na convenção.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé, ao ar livre, estádio e multidão

A convenção da coligação Juntos Pelo Trabalho também confirmou os nomes do vice-governador na chapa, o deputado estadual Hélio Soares (PL); e do senador Roberto Rocha (PTB) à reeleição.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e multidão

Para Weverton, a presença maciça dos municípios na convenção reafirmou a expectativa popular de mudança para o estado. “Hoje vivemos uma noite histórica. E nós lutaremos juntos para construir um Maranhão igualitário e justo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.